Encontro Regional do PSDB de Cabreúva


25/04/2012 18:38 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Fernando Capez (esq.) e Pedro Tobias (centro) no encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113888.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu no município de Cabreúva, no dia 14/4, o Encontro Regional do PSDB. A festa contou com as participações do deputado Fernando Capez e do presidente do PSDB no Estado, deputado Pedro Tobias, e também com a presença de aproximadamente 250 pessoas, entre elas simpatizantes, filiados, direção partidária e coordenadores da Regional do PSDB e membros da Executiva estadual.

Ao chegarem à cidade, os parlamentares foram recepcionados por José Cavalcanti, filiado do PSDB na região, e pela vereadora Lourdes Aparecida da Silva Santi (PSDB), que, ao fazer uso da palavra, afirmou que Cabreúva precisa de renovação política.

Durante o encontro foram discutidas as condições políticas das nove cidades que compõem a Regional Jundiaí do partido: Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp