Troca de comando na Polícia Militar


26/04/2012 14:29 | Da assessoria do deputad Olímpio Gomes

Compartilhar:

Olímpio Gomes e o novo comandante geral da PM, Roberval Ferreira França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113894.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nomeados pelo governador, assumiram o Comando da Polícia Militar os coronéis Roberval Ferreira França, como comandante geral, e Hudson Tabajara Camilli, subcomandante. Ambos são da da turma de aspirantes de 1982.

O deputado Olímpio Gomes (PDT) esteve presente à solenidade e deu seu testemunho sobre os colegas: "Excepcionais oficiais que se destacaram durante toda a carreira pelo espírito de liderança, conhecimento técnico e extremo comprometimento com a causa pública".

O parlamentar disse ainda que este será um novo momento na história da Polícia Militar, dando continuidade aos projetos que vinham sendo bem executados, valorizando os 180 anos de existência da organização, mas buscando cada vez mais atender à população, minimizando os efeitos da criminalidade e imprimindo a marca de um novo comando.

O novo comandante, em seu discurso de posse, prometeu maior qualidade e oferta de serviços, valorização da figura do policial e instrumentos eficazes de depuração interna.

Várias autoridades, além do governador Geraldo Alkmin e do prefeito Gilberto Kassab, compareceram à cerimônia solene, realizada no pátio da Academia do Barro Branco.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp