Vereador de Itupeva visita parlamentar


26/04/2012 11:33 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:

Paulo Batista e Ary Fossen<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) recebeu na Assembleia Legislativa, no dia 24/4, a visita do vereador Paulo Batista Nantes, o "Minhoca", da Câmara Municipal de Itupeva. Entre os diversos assuntos tratados, ele comentou a solicitação que fez ao governo do Estado para a instalação da delegacia da mulher no município. Para o deputado, será um importante serviço a ser disponibilizado para a população de Itupeva.

Durante o encontro, o vereador parabenizou Ary Fossen pelo empenho da recuperação da rodovia Vice-prefeito Hermenegildo Tonoli que liga Jundiaí a Itupeva. "Este projeto, que oferecerá mais segurança aos usuários, contou com o total empenho do deputado Ary Fossen. As obras estão em execução e contará com diversos benefícios como duas passarelas, barreira "New Jersey" e 12 baias para ônibus", disse Paulo Batista.

Ary Fossen salientou que com as obras concluídas, a Hermenegildo Tonoli oferecerá mais segurança os usuários da rodovia. "Esta é uma luta antiga, pois a circulação de veículos é grande. Com a instalação do canteiro central, por exemplo, muitas colisões poderão ser evitadas. Sobre a instalação da DDM é uma grande iniciativa do vereador Minhoca, sempre preocupado com o desenvolvimento de Itupeva", finalizou Ary Fossen.



afossen@al.sp.gov.br

alesp