Jantar Ranking Abras 2012


26/04/2012 17:32 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113913.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Orlando Morando (PSDB), também vice-presidente da Apas, prestigiou o Jantar Ranking Abras 2012 realizado na noite de quarta-feira, 25/04, no Buffet Rosa Rosarum, na capital paulista.

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reuniu os principais executivos do setor supermercadista do País para divulgar os resultados da 35ª edição da pesquisa Ranking Abras, realizada em parceria com a Nielsen Brasil. Durante o evento, as vinte empresas com melhores índices de faturamento em 2011 receberam certificados. Houve ainda a entrega dos prêmios Eficiência e Produtividade - Ranking Abras, apurados pelo Departamento de Economia e Pesquisa da entidade.

As empresas mais eficientes foram aquelas que obtiveram os melhores índices de faturamento - por área de vendas, por check-out e por loja. No critério produtividade foi analisada a combinação de três índices: faturamento por metro quadrado, por check-out e por loja.



omorando@al.sp.gov.br

alesp