Projeto de reforma do ginásio da Vila Iti


26/04/2012 18:52 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Reunião sobre obras em Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113916.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na presença do prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã", de Presidente Prudente, foi apresentado ao deputado Ed Thomas (PSB), no dia 23/4, o projeto de reforma do ginásio de esportes Marcelo Siqueira, da Vila Iti, em Presidente Prudente. Essas obras serão possíveis graças ao convênio no valor de R$ 300 mil, destinados pelo deputado através de emenda parlamentar.

Ao lado do vice-prefeito Marcos Vinha e dos secretários municipais de Esporte, Maria Cristina Madeiral Netto, e de Finanças, Cadmo Lupercio Garcia, um procedimento oficial foi firmado para que o processo entre a prefeitura e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, tenha os trâmites legais e o governo do Estado possa liberar a verba para o início das obras de reforma em, no máximo 30 dias, depois de concluída a licitação.

"Tratava-se de uma antiga reivindicação dos moradores das Vilas Iti, Luso, Marina, Verinha, entre outros bairros próximos, e que agora o prefeito poderá atender, com esta verba que conseguimos junto ao governo do Estado", disse o parlamentar, satisfeito em poder atender mais este pedido da atual administração municipal.

Na oportunidade, uma das mais antigas e importantes lideranças do bairro, João Tavares, o conhecido "Fornalha", destacou a importância da união política em prol da cidade.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp