Unidades da CDHU de Itupeva terão melhorias


02/05/2012 13:14 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Discurso de Chedid na entrega das melhorias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg113963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A CDHU entregou 144 moradias em Itupeva, num evento que contou com a participação do secretário da Habitação, Silvio Torres, do deputado Edmir Chedid (DEM) e do prefeito Ocimar Polli. O investimento foi de R$ 6,8 milhões, viabilizado por meio de uma parceria com a administração pública municipal.



As moradias possuem 43,18 metros quadrados de área construída, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades receberam melhorias do padrão de qualidade da CDHU como laje e revestimento de azulejo no banheiro e na parede hidráulica da cozinha, piso cerâmico e forro de PVC. Na parte externa, há tratamento paisagístico e acesso pavimentado às moradias.



Por indicação do parlamentar, a CDHU também autorizou a construção de muros e a instalação de aquecedores solares. "Será investido mais R$ 1,5 milhão num projeto que tem por finalidade a construção de muros de divisão entre as unidades e a instalação de aquecedor solar, equipamento que considero essencial para a economia com energia elétrica", disse.



As moradias estão localizadas em local privilegiado por possuírem acesso ao hospital e a maternidade municipal. "O investimento é resultado do orçamento do Estado aprovado pela Assembleia. Afinal, a intenção é que a CDHU construa mais moradias como ocorreu no ano passado, quando foram concluídas 18 mil unidades", finalizou Chedid. (jr)



echedid@al.sp.gov.br

alesp