Participação no 21º Congresso da Fehosp


02/05/2012 16:48 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

 Itamar Borges que é coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg113966.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representando o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, o deputado Itamar Borges (PMDB), que é coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, esteve na abertura do 21ª Congresso da Fehosp, no dia 24/4, em Campinas.

O evento contou também com a participação da deputada Célia leão, do presidente da CMB, José Reinaldo Nogueira de Oliveira Júnior, do presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes (Fehosp), Edson Rogatti e do coordenador Regional de Saúde, Affonso Viviani Júnior. No dia subsequente, Itamar Borges palestrou no painel "Ouvindo as vozes das autoridades " Panorama dos projetos em andamento para a filantropia".

Na oportunidade, estiveram presentes o presidente da Fehosp, Edson Rogatti, o deputado federal Antonio Brito, presidente da Frente Parlamentar de apoio às Santas Casas da Câmara Federal, José Fernando Casquel Monti, vice-presidente do Cosem/SP e do secretário adjunto da Saúde, José Manoel de Camargo Teixeira.

O deputado Itamar Borges discursou sobre os compromissos assumidos e suas ações e parcerias na coordenadoria da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa para solucionar as demandas da saúde. Para ele, sua experiência na vida pública o motivou a defender a bandeira das Santas Casas



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp