Homenagem da Santa Casa de Suzano


02/05/2012 17:30 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão recebe homenagem de provedor da Santa Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg113968.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão, recebeu, na manhã de 27/4, homenagem da Santa Casa de Suzano por seu trabalho parlamentar em benefício da Irmandade. A honraria foi entregue pelo provedor da instituição, Marcos Antônio Izzo, no escritório do deputado.

Todos os anos Estevam destina emendas parlamentares à Santa Casa de Suzano, com o intuito de contribuir na manutenção dos serviços públicos à população. "Neste ano recebemos R$ 200 mil da Secretaria Estadual de Saúde, por meio de emendas parlamentares de autoria do deputado. Tal valor é destinado ao custeio e à continuidade dos serviços na Santa Casa", disse o interventor.

Durante seu mandato na Assembleia Legislativa o parlamentar destinou quase R$ 3 milhões à Irmandade. Foi possível, com isso, reabrir e equipar a UTI da Santa Casa, antes fechada por mais de quatro anos em função da falta de recursos. Galvão destinou ainda recursos a diversas áreas da Irmandade, e à reforma da UTI Neonatal.

"O deputado Estevam Galvão honra os votos que recebeu na cidade garantindo recursos à Santa Casa e, consequentemente, à manutenção do atendimento da saúde pública na cidade. É um grande parceiro de Suzano", afirmou Izzo.

"Agradeço a homenagem e garanto que, enquanto tiver forças, continuarei trabalhando pela instituição e pela saúde suzanense", disse.



egalvão@al.sp.gov.br

alesp