Agrishow acontecerá por mais 30 anos em Ribeirão Preto


03/05/2012 10:19 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg113978.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado de lideranças políticas, Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, compareceu à abertura da 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto. Entre outras autoridades, marcaram presença o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB).

Na solenidade de abertura, Baleia Rossi pode anunciar mais uma grande conquista para o evento, que já é o maior da América Latina. O deputado foi um dos parlamentares diretamente envolvidos, e um dos que mais trabalharam para que o Estado cedesse por mais 30 anos a área denominada de Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios, onde o evento é realizado desde 1994. O projeto foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa e assinado pelo governador Alckmin na abertura da feira. Agora é lei.

"Fico feliz de ter sido o porta-voz de nossa região em mais essa vitória. Temos que agradecer a todos os deputados que entenderam a importância desta feira. A Agrishow projeta Ribeirão e região internacionalmente. Agora acabou a insegurança. A medida vai atrair novos investimentos. As empresas agora estão seguras de que a Agrishow acontecerá todos os anos em Ribeirão Preto. A feira fincou raízes na cidade", comemorou o deputado. (pm)



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp