Realização da Agrishow em Ribeirão Preto está garantida


03/05/2012 10:54 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Joaquim Augusto (pres. da Assoc. e do Sind. Rural de Ribeirão Preto);  Welson Gasparini; senador Aloysio Nunes e Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg113979.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O momento culminante da solenidade de abertura da Agrishow-2012, no dia 30/4, conforme avalia Welson Gasparini (PSDB), foi a assinatura pelo governador Geraldo Alckmin do decreto " aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa " autorizando a permanência dessa feira de tecnologia agrícola em Ribeirão Preto nos próximos 30 anos.

Conforme depoimento do próprio presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, essa conquista resultou igualmente do empenho dos deputados Welson Gasparini, Baleia Rossi (PMDB) e Rafael Silva (PDT), em cobrar agilidade para que o decreto entrasse em votação e que, ao final, acabou aprovado por unanimidade pelos parlamentares paulistas. Para Gasparini esse fato representa "acima de tudo, uma vitória da própria comunidade ribeirãopretana e regional que verá, doravante, a cada ano, uma feira com melhor estrutura funcional e de acesso mais fácil. Enriquecida, ainda, pela criação " também anunciada pelo governador " do Museu das Máquinas Agrícolas do Brasil que nela será instalado e brevemente colocado em funcionamento."

Além do governador Alckmin, prestigiaram o evento, entre outras importantes lideranças políticas, Barros Munhoz; o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, e o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. (pm)



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp