Visita de vereador paulistano


03/05/2012 17:12 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

José Bittencourt e Milton Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg113991.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bittencourt (PSD) recebeu em seu gabinete a visita de Milton Ferreira, vereador pelo PSD na capital paulista. O encontro aconteceu no dia 2/5, e os dois parlamentares trocaram experiências vividas em seus respectivos parlamentos.

O vereador, que também é médico, manifestou que a sua principal preocupação é apresentar e defender projetos que aprimorem as políticas públicas na área da saúde para a população de São Paulo. O edil paulistano também desenvolve trabalhos sociais para a população carente, e destacou um trabalho em parceria com outros médicos para a conscientização dos perigos e prevenção da diabetes e hipertensão.

Bittencourt elogiou a iniciativa do vereador, lembrando que tramita na Assembleia o Projeto de Lei 884/2003, que institui o Programa de Alimentação Diferenciada para crianças e adolescentes diabéticos e hipertensos na rede estadual de ensino, com a finalidade de promover a devida adequação da merenda escolar às necessidades dessas crianças.

Milton Ferreira estava acompanhado de duas assessoras e no final do encontro recebeu a promessa do deputado de conhecer pessoalmente os seus trabalhos sociais.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp