Opesp recebe homenagem em sessão solene


07/05/2012 10:18 | Da assessoria do deputado Olímpio Gomes

Compartilhar:

Aguiar, Rinaldo, Raul Gil Júnior e Olímpio Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa de Olímpio Gomes (PDT), foi realizada, em 27/4, sessão solene em homenagem à Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo.

A Opesp foi fundada em maio de 1994 por um grupo de parlamentares paulistas. Congrega parlamentares de todas as tendências partidárias e tem como objetivo a propagação da cultura, da arte e a preservação do patrimônio histórico paulista, além de exaltar os parlamentares que têm, em sua atuação, ações relevantes ao Estado. A associação, que objetiva, ainda, aproximar a sociedade civil dos órgãos públicos e autoridades, funciona de forma independente, sem nenhum vínculo com poderes oficiais.

Na ocasião, foi exibido um vídeo institucional sobre as ações da Opesp e entregues Medalhas do Mérito Parlamentar a Mário Villares (sobrinho neto de Alberto Santos Dumont) e Raul Gil Júnior (representando o pai, Raul Gil), pelo presidente da Opesp, José Luiz Leonel Aguiar.

O deputado Olímpio Gomes entregou à prefeita da cidade de Sete Barras, Nilce Ayako Miashita, o prêmio Top Destaque 2012.

Vários representantes da cidade, bem como demais autoridades da Opesp, estiveram presentes à sessão, que contou com a apresentação do cantor Rinaldo, considerado um dos melhores tenores contemporâneos.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp