Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica fará primeira reunião


07/05/2012 11:27 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

José Bittencourt e Jungi Abe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bittencourt (PSD) recebeu em seu gabinete, na tarde de 4/5, a visita do deputado federal Jungi Abe (PSD/SP). No encontro, eles acertaram os últimos detalhes da organização da Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica, que terá sua primeira reunião na quinta-feira, 10/5, às 10h. Abe é apoiador da frente, que tem o parlamentar estadual como coordenador.

Os dois deputados também participaram da gravação do programa Assembleia Debate, da TV Alesp. Eles falaram sobre a frente parlamentar, que tratará da qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias de energia do Estado e dos altos custos nas contas de luz.

As expectativas de Bittencourt e de Abe com relação ao sucesso do lançamento da frente ficaram ainda maior porque receberam, enquanto se reuniam, a confirmação da presença de Mauro Arce, presidente da Companhia Energética de São Paulo (Cesp) e ex-secretário de Transportes de São Paulo, e também de Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), entre de outras autoridades.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp