Apae de Várzea Paulista inaugura piscina aquecida


07/05/2012 11:56 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Bigardi, junto a funcionários, comemora conquista <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114040.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade repleta de emoção, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Várzea Paulista realizou na manhã desta sexta-feira, 4/5, a inauguração da piscina aquecida construída pela entidade. O equipamento era desejado pela entidade há 6 anos e foi conseguido graças a uma emenda de R$ 126 mil proposta pelo deputado Pedro Bigardi (PCdoB).

Bigardi elogiou o trabalho feito pelos funcionários da Apae e familiares dos atendidos. "O que vocês fazem aqui merece aplausos. Nós, homens públicos, contribuímos muito pouco perto do que vocês realizam todos os dias por estas crianças. Tenho buscado trabalhar com as entidades sociais em nosso mandato porque são elas que auxiliam diretamente na atenção à população. Assim como a de Várzea, já auxiliamos as Apaes de Jundiaí, Itupeva, Caieiras e Cotia. A família Apae merece todo o nosso respeito", destacou.

O parlamentar ainda lembrou que o contato com a entidade de Várzea Paulista foi feito por meio de Junior Aprillanti, diretor presidente do Instituto Decida. "O Junior Aprillanti sabia da necessidade da Apae e nos procurou para que pudéssemos ajudar. Foi por intermédio deste nosso amigo que pudemos ajudar a realizar este sonho". (jr)

pabigardi@al.sp.gov.br

alesp