Apae de Várzea Paulista inaugura piscina de hidroterapia


07/05/2012 12:56 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:

Piscina inaugurada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114045.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Várzea Paulista inaugurou, em 4/5, a piscina de hidroterapia com recursos do governo paulista. Também foi entregue aos alunos um parque sensorial. O evento foi conduzido pelo vice-presidente da APAE, Hélio José Carrara Vucano e contou com a participação de autoridades.

O deputado Ary Fossen (PSDB), que acompanhou o governador Geraldo Alckmin na inauguração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Jundiaí, foi representado pelo assessor Wellington Fruchi. Durante a solenidade, alunos apresentaram uma cena de teatro, envolvendo música e jogo de capoeira.

O presidente da Associação, Alciades Fabiano Tedesco, disse que a quadra coberta foi construída graças a um convênio conseguido com o governo estadual, por intermédio de Ary Fossen, em sua antiga gestão na Assembleia Legislativa. O vice- presidente da Apae comentou que uma nova indicação de recurso do deputado será aplicada na reforma da parte superior da entidade. "Construiremos salas mais adequadas para nossos alunos", disse.

Após a inauguração do AME de Jundiaí, Ary Fossen disse que se sente realizado por ajudar entidades que fazem um sério trabalho na cidade e na região. "A Apae de Várzea faz um belo trabalho com mais de 800 crianças e adolescentes da cidade e dos municípios vizinhos", comentou. (jr)

afossen@al.sp.gov.br

alesp