Mais uma rua asfaltada em Rio Grande da Serra


07/05/2012 18:17 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando Adler Kiko<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114054.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Orlando Morando (PSDB) e o prefeito entregaram no último domingo, 6/5, a rua Agostinho Cardoso totalmente asfaltada a população de Rio Grande da Serra. As obras de infraestrutura foram realizadas com recursos encaminhados pelo governo do Estado através da indicação do deputado Orlando Morando. O prefeito Kiko falou sobre a revitalização da região central de Rio Grande da Serra. "Assim como as demais ruas centrais, ela terá asfalto, calçadas padronizadas, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, iluminação e sinalização viária", explicou.

O secretário municipal de Obras, Gabriel Maranhão, destacou outras importantes intervenções na cidade que serão medidas preventivas para evitar enchentes na região central. Atendendo pedidos do deputado Orlando Morando e do prefeito Kiko, o governador Alckmin garantiu R$ 1,7 milhão para melhorias na cidade. Entre elas, a construção de uma ETEC, visando o ensino técnico e a formação de profissionais capacitados, construção da Estrada Vicinal do Rio Pequeno, com sete quilômetros de extensão e investimentos, por meio da Sabesp, para obras de ampliação na coleta e tratamento de esgoto no município.



omorando@al.sp.gov.br

alesp