Nova diretoria da Escola Paulista de Magistratura toma posse


07/05/2012 20:24 | Daniella Vergani Foto: José Texeira

Compartilhar:

Mario Sarrubbo, Claudio Lembo, Barros Munhoz, Armando Sergio de Toledo, Eloisa de Souza, José Gaspar, Arnaldo Faria de Sá <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114056.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> A cerimônia de posse da nova diretoria da Escola Paulista de Magistratura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114057.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Barros Munhoz cumprimentando a todos e agradecendo  o convite<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114058.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia paulista, deputado Barros Munhoz, compareceu nesta segunda-feira, 7/5, à cerimônia de posse da nova diretoria da Escola Paulista de Magistratura. Os desembargadores Armando Sérgio Prado de Toledo e José Raul Galvão Almeida assumiram os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente para o biênio 2012/13. O diretor da Escola Superior do Ministério Público, Mário Luz Sarrubo, foi o primeiro a se pronunciar, seguido da secretária de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloísa de Souza Arruda. Ambos parabenizaram os empossados e ressaltaram a importância da atuação da escola.

Munhoz cumprimentou a todos e agradeceu o convite para participar da homenagem. Saudou o desembargador Sérgio Prado e disse estar satisfeito com a boa relação entre o Judiciário e o Legislativo. Considerou a atuação de juiz uma função nobre, complexa e digna, responsável por decidir a vida das pessoas. "Não há tarefa mais sublime e essa escola tem um papel extraordinário, sobretudo nos dias de hoje", declarou.

Estavam também presentes os deputados Estevam Galvão (DEM) e Antonio Salim Curiati (PP).

alesp