Reunião da Comissão da Agricultura da Câmara Federal em Ribeirão Preto


08/05/2012 11:27 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (PSDB) saúda os participantes da reunião  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convidado pelo deputado Duarte Nogueira (PSDB/SP) " articulador da reunião da Comissão de Agricultura da Câmara Federal em Ribeirão Preto, como um ato de prestígio à Agrishow, que se encerrava naquele dia ", o deputado Welson Gasparini (PSDB) participou desse evento na tarde da última sexta-feira, 4/5.

Gasparini manifestou, na oportunidade, o seu reconhecimento ao trabalho daqueles parlamentares de atuação tão marcante nas discussões em torno do novo Código Florestal brasileiro, cuja definição agora se encontra nas mãos da presidenta Dilma Rousseff. O deputado acompanhou, com atenção, os relatos do presidente daquela comissão, Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE), do vice-presidente Nilton Leitão (PSDB/MT) e de Duarte Nogueira (PSDB-SP), demonstrando que o texto aprovado visa a sustentabilidade do país e do meio ambiente. Também usou da palavra, aplaudindo a iniciativa do deputado Duarte Nogueira, a secretária estadual da Agricultura, Mônika Bergamaschi.

Para Gasparini, o Brasil não pode prescindir de uma legislação moderna e que, ao lado de proteger e estimular a produção agropecuária, também preserve o meio ambiente, de modo a garantir o avanço econômico compatibilizado com a preservação ambiental.



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp