22 anos da federação de trabalhadores em radiofusão
Sebastião Santos (PRB) esteve presente na solenidade em comemoração ao 22º aniversário da Fitert (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Radiodifusão e Televisão), que aconteceu na terça-feira, 3/5, na Assembléia Legislativa.
O aniversário da federação foi comemorado com o lançamento da revista da Fitert, e também a abertura para a discussão da valorização da classe que luta por sua valorização profissional. Dentre os assuntos abordados, foram debatidos a classificação das carteiras assinadas e revisão das categorias, jornadas de trabalho e a efetivação da regionalização.
"É importante que criemos um plano de cargos e salários em prol da valorização dos profissionais do rádio e TV", ressaltou Sebastião, que também é radialista. Sebastião irá propor, na Assembléia, medidas urgentes, para que essas reivindicações sejam atendidas.
Estiveram presentes também o deputado Carlos Giannazi (PSOL), José Antonio Jesus da Silva, coordenador da Federação Nacional do Sindicato dos Radialistas, Sergio Ipoldo, Nascimento, ex- coordenador da Federação, Pereira, fundador da Federação, Mona Zeyn, representando a deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP), Rosane Bertoti, coordenadora Nacional do Fórum Nacional pela democratização da comunicação, e representantes de Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Piauí,e Roraima. (jr)
sebastiaosantos@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações