Laranjal Paulista recebe ambulância


08/05/2012 13:06 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos, Heitor Camarin Júnior e Saul Quinelato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114088.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de indicação feita pelo deputado Dilmo dos Santos (PV), a cidade de Laranjal Paulista recebeu uma ambulância, entregue à Secretaria da Saúde no dia 11/4. O veículo foi uma reivindicação do pastor Saul Quinelato, líder comunitário ligado à área da saúde, que esteve no gabinete do parlamentar junto com o prefeito Heitor Camarim Júnior para a entrega do pedido.

Para Dilmo, que tem como uma de suas prioridades a área da saúde, "a liberação dessa ambulância vai trazer mais agilidade no transporte dos pacientes, que também serão atendidos de forma segura".

Quinelato confirma a importância do veículo para a população: "Esta ambulância chegou na hora certa e trará grandes benefícios para o nosso município e sociedade". O líder disse ainda que somente com a união política é que as conquistas acontecem. "Temos que trabalhar juntos em prol de Laranjal Paulista, pensar na sociedade laranjalense, pois só com a união de esforços teremos as necessidades do nosso povo atendidas pelo poder público", ressaltou. Quinelato agradeceu a Dilmo pela indicação e pelo apoio às reivindicações do município.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp