Presidente da Assembleia e deputados prestigiam assinatura de convênios


08/05/2012 20:05 | Da redação - FOTO: Márcia Yamamoto

Compartilhar:

Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114104.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados que prestigiaram a  assinatura de convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114105.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, os presidentes estaduais de partidos Edinho Silva (PT) e Pedro Tobias (PSDB), os líderes de Governo, Samuel Moreira, do PV, Regina Gonçalves, do DEM, Estevam Galvão, do PR, André do Prado, do PSB, Ed Thomas, e do PRB, Gilmaci Santos, e outros deputados prestigiaram nesta terça-feira, 8/5, no Palácio dos Bandeirantes, assinatura de convênios para investimentos em diversos municípios paulistas nas áreas de planejamento e desenvolvimento regional, saúde, defesa civil, meio ambiente e turismo.

O governador Geraldo Alckmin assinou mais de 300 convênios em cerimônia que contou ainda com os secretários Sidney Beraldo, da Casa Civil, e Júlio Semeghini, do Planejamento e Desenvolvimento Regional, entre outros secretários de Estado, prefeitos e vereadores.

Munhoz cumprimentou a todos e agradeceu o empenho do governador e de sua equipe de trabalho, sobretudo de Rosmary Corrêa que, semanalmente às quartas-feiras, comparece ao Legislativo paulista para dialogar com os parlamentares e receber reivindicações. O presidente lembrou que eram constantes nas reuniões do Colégio de Líderes reclamações acerca de dificuldades para a liberação de emendas aos municípios. "Isso era um grande problema aos deputados, que representam suas comunidades. Assim, a persistência do líder de Governo, Samuel Moreira, permitiu a mudança no sistema de liberação", disse Munhoz que ainda destacou a boa relação entre o Executivo e o Legislativo. O presidente ainda fez questão de agradecer aos deputados pela maciça presença no evento. "As divergências partidárias não impediram que hoje estivessem todos os partidos aqui presentes."

alesp