Festa da Uva de Louveira


10/05/2012 09:40 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Trícoli na Festa da Uva: evento de negócios e lazer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) participou da abertura da 45º Festa da Uva e 2ª Expocaqui de Louveira, no último sábado.

Trícoli falou da importância da festa. "A intenção é ajudar o produtor e agregar valor a seu trabalho", disse, ao lembrar que foi prefeito em Atibaia por duas vezes, no momento em que se implantava o Circuito das Frutas.

Beto Trícoli ainda exaltou o presidente da Associação dos produtores de Louveira, Prefeitura, Circuito das Frutas, Turismo e demais organizadores da festa.

O deputado disse também que a região sofre pressão da especulação imobiliária. "Bravamente, os agricultores mantêm a tradição do trabalho e a possibilidade de ter prosperidade com ética. O Estado de São Paulo respeita o meio ambiente e aquilo que é a maior riqueza do produtor: a água", afirmou.

O evento tem como objetivo principal a integração entre o comércio, indústria, agronegócios, prestadores de serviços e a população, divulgando o que de melhor há na cidade e região, além de oferecer uma excelente opção de lazer. Além de proporcionar diversão, a festa é uma excelente oportunidade de investimentos para divulgação de marcas e produtos, já que conta com a participação de um grande e variado público de toda a região. "Se temos tradição de fruta de mesa, isso se deve aos imigrantes", finalizou Trícoli.

Também participaram da abertura o prefeito Valmir Magalhães e o presidente da Câmara " e também presidente da festa " Estanislau Steck, entre outras autoridades.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp