Convênios beneficiam 242 municípios do Estado


10/05/2012 11:47 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114189.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde da última terça-feira, 8/5, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar da assinatura de convênios para investimentos em municípios, nas áreas de saúde, planejamento, meio ambiente, defesa civil e turismo.

Na ocasião, o governador Geraldo Alckmin assinou 347 convênios, que beneficiam 242 cidades. Os acordos contam com um investimento total de R$ 124,5 milhões. Para Gilmaci, é a população quem ganha com os convênios. "As áreas contempladas são fundamentais para o crescimento dos municípios e irão melhorar também a qualidade de vida da população", disse.

Personalidade políticas de todo o Estado estiveram na solenidade, como o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo; secretário de Turismo, Márcio França; secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini; secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas; secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri; secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Benedito Fernandes; secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni; secretário de Gestão Pública, Davi Zaia; coronel Benedito Roberto Meira, secretário-chefe da Casa Militar; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, além de deputados, vereadores e prefeitos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp