Novo veículo para o Cepac de Jacareí


10/05/2012 11:50 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto com mães e filhos que estudam e fazem tratamento na Cepac<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Cepac ("Criança Especial" de Pais Companheiros), de Jacareí, recebeu um veículo Kombi, proveniente de emenda parlamentar indicada por Hélio Nishimoto (PSDB), que visitou a entidade na segunda-feira (7/5).

O valor para compra do novo veículo foi solicitado por Nishimoto em 2011 e, recentemente, foi liberado pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social. A Kombi será utilizada para transporte das crianças atendidas, eventos ou a algum tipo de tratamento que seja feito fora da entidade.

A Cepac foi fundada em 1987 por um grupo de pais, com o intuito de prestar assistência biopsicossocial às pessoas com deficiência. Os atendimentos são feitos nas áreas de assistência social, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, entre outras.

"Auxiliar o trabalho de uma entidade séria, como a Cepac, e saber que o veículo proveniente deste auxílio vai facilitar o dia a dia da Associação é motivo de grande alegria pra mim", comemora o deputado Hélio Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp