Feira APAS 2012 recebe visita de parlamentar e de candidato


10/05/2012 17:00 | da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

José Serra e Orlando Morando visitam Feira APAS 2012.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ex-governador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo José Serra aceitou o convite de Orlando Morando (PSDB)e visitou a Feira APAS 2012, que está sendo realizada no Expo Center Norte, na capital paulista, na noite de quarta-feira, 9/5.

Ao lado de Morando, José Serra permaneceu por mais de duas horas na Feira. Parou em vários estandes, experimentou produtos, conversou com os vendedores e expositores, tirou fotos e cumprimentou os visitantes.

Serra também elogiou o maior evento do setor supermercadista do mundo, que, para ele, colabora de forma fundamental para a economia de São Paulo e também para a melhoria da oferta de serviços. "Basta olhar os estandes da Feira para perceber que o setor é um dos mais modernos e avançados do país. A realização de eventos como esse ajuda a aprimorar ainda mais a qualidade do serviço do varejo, que já é excelente, além contribuir para aumentar o volume de negócios."

O deputado Orlando Morando destacou a atuação de José Serra para o setor enquanto governava o Estado e a cidade. "Ele fez a substituição tributária que estabelece recolhimento do ICMS dos produtos produzidos em solo paulista na origem", lembrou o deputado.

"Eu fiz a substituição tributária que auxiliou os supermercadistas para equalizar a concorrência pois os tributos são cobrados do produtor. Além disso, também criei a Nota Fiscal Paulista", completou Serra.

Depois da Feira da APAS, Orlando Morando ainda acompanhou Serra durante um evento na Associação Comercial de Santana.



omorando@al.sp.gov.br

alesp