Eventos em Jundiaí


10/05/2012 17:04 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:

Ary Fossen participa da prova da pesca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114203.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) participou, no final de semana, de eventos na cidade de Jundiaí. No sábado, 5/5, compareceu ao Dia da Beleza & Ação com Cidadania, do Grupo Sol da Solidariedade em parceria da Assessoria da Juventude da Prefeitura de Jundiaí. Na oportunidade, a ONG da Vila Alvorada, presidida por Ari Ribeiro, inaugurou oficialmente a sua sede, na presença do prefeito Miguel Haddad e de colaboradores do trabalho social desenvolvido pelo grupo.

No domingo, 6/5, o deputado participou, pela manhã, da abertura do Campeonato Amador da Segunda Divisão, no Centro Esportivo Romão de Souza. Ao lado do secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, e do presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, Antonio de Oliveira, Fossen enfatizou o crescimento esportivo do município. "Contamos com 21 CEs de qualidade", explicou.

Em seguida, o parlamentar esteve na 65ª Gincana Poliesportiva Undo-kai, promovida anualmente pela Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Jundiaí, também representando o prefeito Miguel Haddad. Convidado pelo presidente, Tuguiu Sakae, Ary e sua esposa, Marialice, assistiram a algumas provas e participaram da pesca na garrafa.

Ainda no domingo, o deputado e sua esposa estiveram presentes no Clube Uirapuru, no tradicional almoço mineiro, que acontece todos os finais de semana.



afossen@al.sp.gov.br

alesp