Convênio para recapeamento de vias em Jacupiranga


11/05/2012 11:12 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.) durante assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Os investimentos liberados por André do Prado (PR) vão trazer mais segurança aos pedestres e motoristas que circulam na rua Francisco José de Lima, localizada na área central do município de Jacupiranga", comemora o vereador Marcos Lustroso, o "Marquinhos", sobre os recursos no valor de R$ 160 mil, que foram liberados pelo parlamentar após reivindicação do vereador.

O prefeito de Jacupiranga, professor Jessé, participou, ao lado do vereador e do deputado André do Prado, do ato de assinatura do convênio entre o Estado e o município.

Os investimentos foram destinados à cidade após o deputado André do Prado tomar conhecimento da necessidade de obras de pavimentação na via. "Os reparos que estavam sendo feitos no local não deram uma solução definitiva aos problemas de infraestrutura urbana. As obras de melhorias serão fundamentais para minimizar os constantes contratempos enfrentados pelos pedestres e motoristas", frisou o deputado.

O vereador Marquinhos Lustrosos agradeceu o empenho de André do Prado. "O município de Jacupiranga foi prontamente atendido pelo parlamentar. Até então, a via contava apenas com serviços emergenciais de recapeamento. Mas agora poderemos ter uma solução definitiva", apontou o vereador durante a assinatura do convênio no Palácio dos Bandeirantes.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp