Parlamentar reúne autoridades em visita a São José do Rio Pardo


11/05/2012 13:12 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Ildefonso, Dilmo, João Luis e Fernando Vasconcelos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114226.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) esteve com sua Caravana da Cidadania na cidade de São José do Rio Pardo, onde reuniu diversas autoridades e lideranças evangélicas. Entre elas estava o pastor Ildefonso Neves, presidente da Assembleia de Deus Madureira naquela cidade, o prefeito João Luis Cunha e o vereador Fernando Vasconcellos, presidente da Câmara de São Sebastião da Grama.

O encontro, que aconteceu na manhã do dia 3/5, teve como objetivo unir esforços políticos em prol de São José do Rio Pardo. Na oportunidade também foram feitas reivindicações ao deputado Dilmo, que se prontificou a trabalhar para que sejam atendidas. "Quando visito um município tenho a intenção de ouvir as demandas e necessidades da população e das autoridades locais, além de relatar as atividades que desempenho como parlamentar", esclareceu o deputado.

Para o pastor Ildefonso, articulador e promotor do encontro, a ida do deputado até Rio Pardo é uma manifestação de seu compromisso com aqueles que o têm como seu representante. "Ficamos muito felizes com esta visita e com a disposição do deputado Dilmo em trabalhar em prol das nossas necessidades como cidadãos", explicou o pastor.

A cidade de São José do Rio Pardo tem mais de 50 mil habitantes e fica a 260 quilômetros da capital.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp