Sarutaiá equipa unidade de Fisioterapia com verba de emenda


11/05/2012 19:50 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari e Isnar Frechi Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114244.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 50 mil para a área da saúde de Sarutaiá, que tem 3.622 Habitantes (IBGE). "Nossa preocupação é sempre com a saúde. Os pequenos municípios precisam de atenção porque têm mais dificuldade em conseguir recursos, por isso nós achamos importante ajudar a população dessas cidades que precisam melhorar cada vez mais a atenção básica", comentou o deputado.

Os recursos serão usados para equipar a unidade de fisioterapia do município. "Visto que nosso município é pequeno, a nossa receita própria é muito pouca, só com apoio do doutor Ulysses para a gente conseguir equipar a nossa unidade de fisioterapia. Essa verba veio na hora certa", afirmou o prefeito Isnar Frechi Soares, que esteve no Palácio dos Bandeirantes para assinar o convênio para a transferência do dinheiro para a prefeitura.

A solenidade contou com a participação do governador Geraldo Alckmin. "São Paulo é forte porque em cada município está todo mundo trabalhando para fazer esse Estado avançar mais", disse o governador.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp