Balanço de mandato reúne mais de 200 pessoas


11/05/2012 20:27 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Auditório lotado para apresentação do deputado Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114248.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O auditório do terceiro andar do Bunkyo-SP, com capacidade para 210 pessoas, foi pequeno para receber o público que prestigiou o encontro de prestação de contas do deputado Hélio Nishimoto (PSDB), realizado na quinta-feira, 10/5. A solenidade reuniu presidentes e representantes de entidades, políticos e empresários.

Hélio Nishimoto apresentou as principais ações voltadas para a comunidade nipo-brasileira, entre elas recursos destinados a projetos sociais, culturais e de saúde.

Convidada especial, a cantora Melissa Kuniyoshi, de apenas 9 anos, deu um show à parte e emocionou o público com a suave interpretação de clássicas canções japonesas.

O deputado Nishimoto aproveitou o encontro para homenagear a senhora Osame Yoshioka pelo aniversário de 100 anos. Também homenageou os amigos políticos Walter Ihoshi, deputado federal, e Ushitaro Kamia, vereador da capital paulista.

"Sinto-me honrado em poder representar a comunidade nikkei na Assembleia Legislativa de São Paulo e contribuir para o fortalecimento da nossa cultura", afirmou Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp