Emenda parlamentar garante pavimentação para Vargem


14/05/2012 10:28 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli, Célia Marques e os vereadores Coté e Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114253.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Vargem, Célia Marques, assinou convênio para pavimentação asfáltica com o governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, na terça-feira. O benefício é resultado de emenda de Beto Trícoli (PV).

Serão asfaltados vários trechos, entre os quais quatro pontes do centro da cidade que foram reconstruídas e o acesso ao CDHU, no bairro Rio Acima.

Há pouco tempo a prefeitura também assinou convênio para a construção do novo terminal rodoviário, que também foi um pedido de Trícoli. "Esses benefícios são frutos de trabalho de harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo. São verbas que fazem a diferença nos pequenos e médios municípios. O governo descentraliza. As prefeituras executam as obras, de forma mais barata e mais ágil", comentou o deputado.

O governador Geraldo Alckmin assinou 347 convênios que beneficiam 242 municípios do Estado de São Paulo. Os acordos nas áreas de saúde, esporte, planejamento e desenvolvimento regional, meio ambiente, defesa civil e turismo contam com um investimento total de R$ 124,5 milhões. Somente em 2012 já foram assinados 1.195 convênios com municípios para a realização de obras de infraestrutura e investimentos em áreas de saúde, lazer e turismo, com investimento próximo a R$ 293,6 milhões.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp