Parlamentar participa do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis


14/05/2012 11:11 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar fala do PQEC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114255.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu no Expo Transamérica, em São Paulo, a sétima edição do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP, que contou com a presença do presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges (PMDB).

O prêmio, considerado referência no mercado empreendedor, certifica 422 organizações com selo de qualidade. A cerimônia contou com a presença da deputada Célia Leão (PSDB), do presidente da Câmara Municipal, José Police Neto, do presidente do SESCON-SP, José Maria Chapina Alcazar e quatro mil pessoas ligadas ao setor contábil.

O Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do Sindicato é considerado referência no mercado empreendedor e bússola para aqueles que não abrem mão da excelência no momento da contratação de serviços na área.

A obtenção dos certificados exige que as organizações cumpram um conteúdo curricular adequado às necessidades legais, tecnológicas e técnicas da área contábil e empreendedora, e incentiva a busca permanente do aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade.

Para Itamar Borges, a atividade contábil é indispensável para o país. "Os contabilistas, as empresas de serviços contábeis, seus representantes, entidades, sindicatos, conselhos e associações estão em posição de destaque entre os principais líderes comprometidos com o desenvolvimento econômico e social do Brasil" ressaltou.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp