Policiais são laureados em solenidade militar


14/05/2012 11:29 | Da assessoria do deputado Olimpio Gomes

Compartilhar:

Coronel Marin  e o deputado Olímpio Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na solenidade das comemorações do Dia da Cavalaria, Olímpio Gomes (PDT) esteve na solenidade de entrega de condecorações e certificações por mérito aos Policiais Militares do CPA/M3. Dentre as autoridades presentes, o comandante do CPA/M3, coronel PM Antônio Marin, e o subcomandante do CPC, coronel PM Leonardo Torres Ribeiro, que foram convidados a entregar as medalhas e certificados aos laureados.

Gomes falou aos mais de 300 militares presentes, sobre o valor da persistência, da coragem e da determinação de cada policial e das ocasiões em que cumprem suas obrigações com tristeza, por saberem que a população sofre; como acontece nas reintegrações de posse. Ele ressaltou, entretanto, que a manutenção da ordem e da lei sempre prevalece e norteia a Polícia Militar. "A população precisa da polícia, de cada um de nós. Somos parte de uma família, de uma força que protege e mantém a sociedade". (jr)

molimpio@al.sp.gov.br

alesp