Festa do Peão de Boraceia


14/05/2012 13:02 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Paula e Guido Lanza,  Amantini, Dirceu Massucato, Osvaldo Gianti, João Massucato e Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114263.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) esteve na noite do último sábado, 12/5, na 25ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Boraceia, realizada de 10 a 13 de maio. O tradicional evento, que fez parte das comemorações dos 53 anos de emancipação político-administrativa do município localizado na região de Bauru, reuniu milhares de pessoas durante os quatro dias da programação de montarias em touros, shows musicais com artistas consagrados e ampla praça de alimentação.

Durante a visita, Tobias destacou a realização da festa como uma tradição da cultura popular. "Essa festa é uma confraternização que reúne pessoas de todas as idades e faz parte de nossa cultura popular. E Boraceia realiza um dos melhores eventos do gênero de nossa região", ressaltou o deputado. Ele visitou os estandes, cumprimentou amigos e tirou dezenas de fotos com correligionários e autoridades locais.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp