Parlamentar ouve moradores do São Miguel e Cavalari


14/05/2012 13:11 | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinícius em encontro com moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, Vinícius Camarinha (PSB), participou de mais duas reuniões com moradores e lideranças de bairros de Marília, com o objetivo de levantar as principais demandas que serão inseridas no plano de governo do PSB para Marília.

"Estamos diagnosticando os principais problemas dos bairros, ouvindo os moradores, as lideranças para montar o programa do partido e que será aplicado, posteriormente, pelo nosso candidato. Há uma grande insatisfação em relação à administração pública, o povo está muito insatisfeito em relação à área da saúde, nos atendimentos dos postos, apesar dos esforços dos funcionários" disse Vinícius.

Na sexta-feira, o deputado ouviu os representantes do Bairro São Miguel, que reclamaram do abandono, falta de segurança e de investimentos em postos tradicionais e de grande circulação, como a praça São Miguel, em frente à igreja homônima.

"O sentimento é de abandono, de descaso, falta uma política séria, transparente, a prefeitura precisa estar de portas abertas para a população. O nosso partido terá um projeto feito através das informações coletadas junto ao povo de Marília, será um verdadeiro programa de reconstrução da nossa cidade", revelou o parlamentar.

No encontro com representantes dos Bairros Cavalari e o vereador Eduardo Andrade Reis, a principal revolta dos moradores é com a falta de infraestrutura frente ao crescimento do bairro.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp