Hospital estadual em Suzano


15/05/2012 11:12 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114289.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin estará em Suzano nos próximos 15 dias para anunciar a construção de um hospital estadual na cidade. A informação foi confirmada no final da tarde de 11/5 por Estevam Galvão (DEM) durante audiência com o governador, no Palácio dos Bandeirantes.

O novo hospital, que será instalado nas dependências do Hospital das Clínicas, está em fase de projeto e as obras deverão ser iniciadas ainda este ano. "Esse é o grande clamor da população, uma das grandes necessidades da região e contribuirá muito para melhorar a qualidade da saúde em todo o Alto Tietê", explicou o deputado.

O anúncio do novo hospital estadual já havia sido feito em outras oportunidades pelo governador. Em Suzano, ele deverá dar detalhes sobre o projeto hospitalar e prazos de execução da obra, anunciando ainda novas ações na área da saúde, a fim de solucionar problemas em outras unidades médicas da região.

A visita do governador a Suzano deverá ser marcada ainda pelo anúncio de investimentos. Na cidade, já tiveram início os trabalhos de elevação da antiga rodovia Índio Tibiriçá, na Vila Ipelândia, e em breve começarão as obras do Poupatempo, que será instalado nas dependências do Suzano Shopping. A abertura dos envelopes das empresas interessadas em realizar a obra acontecerá no próximo dia 17.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp