Curso fortalece conhecimento de políticos e assessores


16/05/2012 13:28 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Parlamentar prestigia apresentação de curso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 12/5, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, participou do Curso de Formação Política, coordenado pela Fundação Republicana Brasileira. O objetivo do encontro foi fortalecer o conhecimento de políticos e assessores.

Segundo Gilmaci, a eleição municipal é uma das mais importantes e por isso deve ser levada a sério. "Esse curso é de fundamental importância para que possamos entender melhor a função do vereador e de um prefeito", afirmou.

O curso foi conduzido por Leonardo Barreto, cientista político, Mauro Silva e Paulo Fernando, especialista em direito eleitoral. Além de militantes, assessores e vereadores, participaram do evento o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira; o deputado estadual Milton Vieira (PSD); o deputado federal Antonio Bulhões (PRB-SP); os vereadores de São Paulo Atílio Francisco e Souza Santos; Celso Russomanno, pré-candidato a prefeito de São Paulo e Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp