Visita ao presidente da Fiesp


16/05/2012 13:44 | Da assessoria do deputado Pedro Bigardi

Compartilhar:

Paulo Skaf e Pedro Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114324.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi, acompanhado por demais lideranças do PCdoB, fez uma visita cortesia ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, na semana passada.

Estavam presentes o presidente nacional do partido Renato Rabelo, o ministro do Esporte Aldo Rebelo, o ex-ministro do Esporte Orlando Silva, a presidente estadual do partido Nádia Campeão, a deputada estadual Leci Brandão, o secretário especial da Copa Gilmar Tadeu, os vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula, e o presidente do diretório municipal de São Paulo Wander Geraldo.

De acordo com Bigardi, a reunião permitiu estreitar relação do PCdoB com a Fiesp, em todas as esferas, desde o ministério até a Câmara Municipal. "Foi uma reunião muito produtiva e essa aproximação com a Fiesp, uma das instituições mais importantes do Estado, é fundamental para o fortalecimento da nossa atuação em todas as esferas".

Segundo o parlamentar, as pautas principais da reunião foram a questão da desindustrialização no Brasil e os preparativos para a Copa do Mundo no país.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp