Atibaia poderá ter a 4ª Vara Cível


16/05/2012 13:55 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Comitiva em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114325.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma conquista pode agilizar muito a tramitação de processos cíveis em Atibaia: a implantação da 4ª Vara Cível, no fórum local. Foi essa reivindicação que a cidade levou ao presidente do Tribunal de Justiça paulista, desembargador Ivan Sartori, em encontro, no dia 8/5, na capital.

A agenda com o presidente do Tribunal de Justiça paulista foi pleiteada pelo deputado Beto Trícoli (PV), que a considerou bastante positiva. Em 15/4, ele liderou a comitiva de Atibaia na agenda com o presidente. Fizeram parte da agenda o juiz e diretor do fórum de Atibaia, José Augusto Leite, o desembargador Laércio Laurelli, que também é secretário do Grupo de Apoio à Justiça (GAJ), o desembargador Carlos Eduardo de Carvalho, que também é membro da instituição, e foi coordenador da 6ª Circunscrição Judiciária, além do secretário de Segurança Pública de Atibaia, Fábio Magro, que representou o prefeito Denig no encontro.

Diante do pleito para a instalação da 4ª Vara Cível em Atibaia, o presidente do Tribunal de Justiça, se mostrou bastante propenso a atender a reivindicação. "Na oportunidade, o presidente nos perguntou sobre o apoio estrutural e de recursos humanos que a prefeitura poderia disponibilizar. Nossa resposta foi que ajudaremos no que for preciso", contou o secretário Fábio Magro.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp