Convite para visitar Mococa


16/05/2012 18:23 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini (centro) e a família Ventura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114336.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu escritório de trabalho, em Ribeirão Preto, no dia 12/5, a vereadora Débora Ventura e seu marido, o juiz aposentado e poeta Antonio Ventura, que ali estiveram para convidá-lo a visitar a prospera cidade de Mococa.

Gasparini aceitou o convite, e deverá marcar data para a visita, porque pretende também conhecer o trabalho de Débora, como vereadora, em beneficio daquela comunidade. "Um trabalho que tenho tido a oportunidade de colaborar, na Assembleia Legislativa, como porta-voz de suas reivindicações, como a da construção de uma creche do Estado naquele município."

Segundo Gasparini, "Débora é uma idealista, e faz da política uma forma de ajudar o próximo e promover o desenvolvimento de sua cidade".

Antonio Ventura, uma das atrações da próxima Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, aproveitou para convidar Gasparini para prestigiar tão marcante acontecimento cultural.



welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp