Pontalinda assina convênio com base em emenda


16/05/2012 19:43 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Guedão e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114355.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Pontalinda, Guedão, assinou, no dia 8/5, no Palácio dos Bandeirantes, convênio para reforma e ampliação do centro comunitário, consequência de emenda ao Orçamento estadual, proposta pela deputada Analice Fernandes (PSDB) a pedido do vereador João da Viola. "É de grande importância que a cidade tenha um local especifico para os grandes eventos, estimulando a cultura e educação da população", disse a deputada.

O centro comunitário é usado para os principais eventos culturais, educativos, de entretenimento na cidade, por isso é considerado um ponto turístico de maiores eventos.

Sua reforma e ampliação é uma estratégia para melhorar as condições do local, e também aumentar a quantidade de pessoas que o frequentam, para promover o acesso à cultura educativa e o entretenimento que pode proporcionar a Pontalinda.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp