Última edição do Dia do Campo


16/05/2012 20:03 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (dir.) e membros da estância<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114360.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 12/5, o deputado Sebastião Santos (PRB) presenciou a última edição do Dia de Campo, realizada na Estância Encantada, no Subdistrito de Talhados, evento que contou com a parceria do Sebrae e da Secretaria da Agricultura de São Jose do Rio Preto.

A Estância é referência nacional em pecuária familiar e já recebeu o Prêmio Sebrae de Superação Empresarial, sendo exemplo de empresa inovadora que atrai produtores de toda região, inclusive dos Estados de Minas Gerais e de Goiás.

Na ocasião, ocorreram palestras e discussões para levar aos participantes a difusão de novas tecnologias e de formas de gestão de uma pequena propriedade.

Santos preside no Legislativo a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, motivo que o impulsionou a prestigiar o evento, já que vem lutando pelo desenvolvimento dos agricultores do Estado de São Paulo.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp