Reunião sobre dependência química


17/05/2012 10:36 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto, Tamai, Antônio Carlos e Luiz Peagno durante a reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114372.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) esteve na Secretaria da Saúde, nesta quarta-feira, 16/5, para participar de uma reunião sobre tratamento para dependentes químicos no Vale do Paraíba.

O parlamentar foi recebido pelo professor e psiquiatra Sérgio Tamai, que é o coordenador de Saúde Mental do Estado. No encontro, também estiveram presentes os especialistas em saúde mental Antônio Carlos Braga e Luiz Carlos Peagno, que foram levados por Nishimoto.

"O propósito da reunião foi conversar com o doutor Tamai a respeito de um projeto terapêutico para tratamento de dependentes químicos na região do Vale", disse Nishimoto. "Nos próximos dias, nos reuniremos com a Diretoria Regional de Saúde do Vale, com a finalidade de discutir a implantação do programa na região e, posteriormente, no Estado de São Paulo."

Tamai ressaltou que o projeto apresentado durante o encontro está alinhado com o programa da Secretaria da Saúde, que visa tratar os dependentes químicos no Estado de São Paulo.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp