Mendonça assina convênio para reforma de quadra


18/05/2012 12:06 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Isabel Milhossi, Analice Fernandes e Odair Milhossi.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114410.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Mendonça, Odair Milhossi, acompanhado da primeira dama do município, compareceu ao evento de assinaturas de convênio, no dia 8/5, no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin. Na ocasião, assinou-se o termo que possibilitará a reforma do ginásio de esportes, solicitada pela deputada Analice Fernandes (PSDB).

Segundo o prefeito, a deputada Analice tem sido uma grande parceira de Mendonça. "Contar com a deputada Analice faz a diferença para nossa cidade", disse Odair. O ginásio, que funciona desde 2000, passará pela primeira reforma, já que há muitas danificações devido ao tempo, que podem prejudicar os frequentadores.

Funcionando diariamente, das 8 às 20h, o espaço abriga diversas atrações durante todo o ano. No ginásio, realiza-se atividades como campeonatos de karatê e futebol de salão, dentre outros. (jr)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp