Entidades policiais de Campinas apresentam demandas


18/05/2012 12:14 | Da assessoria do deputado Olimpio Gomes

Compartilhar:

Reunião entre autoridades e policiais de Campinas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114413.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olímpio Gomes (PDT) esteve reunido com o prefeito de Campinas, Pedro Serafim, e dirigentes das associações da Polícia Militar de São Paulo, como o tenente-coronel Washington Faria Soares, da Afam; capitão Renato Avelino diretor regional Campinas da Aomesp; cabo Cesar de Souza, da diretoria regional de Campinas da ACSPM; 3º sargento Claudemir Roque Gomes, diretor regional da APMDFSP; coronel Lincoln Lima, comandante do CPI/2; coronel Freitas, superintendente da Cruz Azul SP, que estava acompanhado do diretor, coronel Renato Aldarvis; major Cícero da Silva, comandante do 35º BMP/I; e do sub-comandante do 8º BMP/I, tenente-coronel Luis, além de integrantes dos 8º e 35º BPM/I.

O encontro foi realizado a pedido do deputado, com a finalidade de integrar a Polícia Militar e a prefeitura da cidade. Gomes lembrou que o prefeito, por ser filho de um médico da Cruz Azul, tem uma ligação e apreço especiais pela corporação. Foram discutidas formas de melhorar as condições de vida dos policiais militares em Campinas.

Incentivados pelo deputado, os representantes das associações policiais apresentaram emendas institucionais ao prefeito, dentre as quais novas instalações e aparelhamento para a Polícia Militar; a construção de uma unidade local do hospital Cruz Azul, a construção de uma nova sede para o 47º BPM/I, o estabelecimento de um convênio nas operações do trânsito e a ampliação da oferta de cursos no Colégio Militar. (jr)

molimpio@al.sp.gov.br

alesp