Deputado pede mais policiais civis para o Sudoeste Paulista


18/05/2012 17:18 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (3º à dir.) com autoridades da Segurança Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) solicitou ao secretário estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, providências sobre a preocupante redução de 437 para 232 funcionários na Polícia Civil no sudoeste do Estado, em função de transferências, exonerações, aposentadorias e morte de servidores. "Essa situação sobrecarrega os policiais em atividade e reduz a qualidade do excelente trabalho de esclarecimento de crimes realizado pela Polícia Civil em nossa região", comentou Ulysses.

O deputado, quando da audiência, fez-se acompanhar pelos prefeitos das duas maiores cidades do Condersul (Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo), Luiz Cavani, de Itapeva, e Júlio Fernando, de Capão Bonito, além do presidente do Conselho. Estiveram presentes também, recepcionando-os, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Roberval Ferreira França. Ferreira Pinto assumiu o compromisso de avaliar a reivindicação, afirmando que serão realizados novos concursos.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp