Homenagens e inaugurações em Taguaí, Sarutaía e Fartura


18/05/2012 17:42 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (ao centro) inaugura obra com a participação da população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114428.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em clima de alegria e agradecimentos, no dia 10/5, a população das cidades de Taguaí, Sarutaiá e Fartura recebeu a visita de João Caramez (PSDB). Homenagens das comunidades e inaugurações marcaram o reconhecimento ao trabalho do parlamentar.

A primeira parada foi em Taguaí onde participou com o prefeito Jair Carniato, da inauguração das escolas municipais Prof.ª Delmira Teresinha Vila Gobbo e Giovanni Ferreti. Na solenidade, Carniato falou da importância do trabalho realizado pelo deputado em prol da cidade. "Com o apoio de Caramez ao longo dos anos conquistamos inúmeras obras e investimentos para o município."

Depois, o deputado esteve em Sarutaiá, onde foi recepcionado pelo prefeito Isnar Freschi. Na cidade, Caramez participou da inauguração da Cozinha Piloto Ivanir Aparecida de Campos, da Padaria Municipal Padre Cósimo e do Departamento de Assistência Social Francisca Padilha. "João é um amigo de longa data, o conhecemos há mais de 10 anos. Ele é um homem de caráter, um grande parceiro que tem ajudado muito a nossa cidade", afirmou o prefeito.

A agenda do dia foi concluída em Fartura onde ao lado do ex-prefeito José da Costa participou de reunião com a comunidade que, como nas cidades anteriores, fez questão de agradecer o auxílio do parlamentar para o desenvolvimento do município. "Agradecemos a este homem público, trabalhador que sempre está ao lado da população independente de bandeira partidária. Ele trabalha pelo povo e para o povo", destacou Costa.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp