Campanha contra a pedofilia


18/05/2012 17:44 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao centro) com voluntários da campanha informativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114429.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) esteve presente em 17/5 no município de São José do Rio Preto, onde participou da Semana de Combate a Pedofilia através da distribuição de camisetas nos postos de combustíveis da rede Petrobras.

A campanha será realizada durante toda a semana através da distribuição de informativos de conscientização e alerta sobre pedofilia em creches, escolas e praças do município. A iniciativa é resultado do trabalho de Santos quando vereador em Rio Preto.

Atualmente, o parlamentar coordena na Assembleia frente parlamentar em defesa da criança e adolescente contra ações de pedófilos, além de ser autor de projeto de lei que obriga os cinemas a exibirem, antes das sessões, filmes publicitários de advertência contra a pedofilia e a prática do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes.

Segundo Sebastião, "em meio a tanta violência, a preservação da integridade física e moral do menor deve ser prioridade".



sebastiãosantos@al.sp.gov.br

alesp