Reivindicação por melhorias na balsa do Riacho Grande
Orlando Morando (PSDB) realizou audiência com o presidente da Empresa Metropolitana de Águas e Energia, Ricardo Borsari, na manhã desta quinta-feira, 17/5, para solicitar melhorias na balsa do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Participaram da reunião o ex-subprefeito do distrito, Ramos de Oliveira, e o diretor técnico Genivaldo Maximiliano de Aguiar.
Morando reivindicou a implantação de mais uma balsa para solucionar o problema da demora no atendimento à população. Atualmente vivem na região cerca de 20 mil pessoas, e esse número é ainda maior nos finais de semana, devido aos pesqueiros e chácaras existentes no local.
Na reunião, o presidente Ricardo Borsari comprometeu-se com o deputado a realizar estudos visando à solução dos problemas, seja com a implantação de uma nova balsa, seja criando alternativas. "Os moradores que precisam cruzar o Riacho Grande vivem em situação de calamidade. Precisamos solucionar tal problema o mais rápido possível. A Emae já se prontificou a fazer os estudos, mas se não resolver o problema, iremos à Justiça para minimizar esse drama", concluiu o deputado.
omorando@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições