Reivindicação por melhorias na balsa do Riacho Grande


18/05/2012 17:46 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (2º à dir.): mais uma balsa para reduzir a espera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) realizou audiência com o presidente da Empresa Metropolitana de Águas e Energia, Ricardo Borsari, na manhã desta quinta-feira, 17/5, para solicitar melhorias na balsa do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Participaram da reunião o ex-subprefeito do distrito, Ramos de Oliveira, e o diretor técnico Genivaldo Maximiliano de Aguiar.

Morando reivindicou a implantação de mais uma balsa para solucionar o problema da demora no atendimento à população. Atualmente vivem na região cerca de 20 mil pessoas, e esse número é ainda maior nos finais de semana, devido aos pesqueiros e chácaras existentes no local.

Na reunião, o presidente Ricardo Borsari comprometeu-se com o deputado a realizar estudos visando à solução dos problemas, seja com a implantação de uma nova balsa, seja criando alternativas. "Os moradores que precisam cruzar o Riacho Grande vivem em situação de calamidade. Precisamos solucionar tal problema o mais rápido possível. A Emae já se prontificou a fazer os estudos, mas se não resolver o problema, iremos à Justiça para minimizar esse drama", concluiu o deputado.



omorando@al.sp.gov.br

alesp