Caravana da Cidadania visita Itápolis


21/05/2012 11:00 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo fala durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114447.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) esteve na cidade de Itápolis com a Caravana da Cidadania, onde foi recebido por autoridades políticas e evangélicas locais e de cidades vizinhas, entre elas o vice-prefeito Zequinha Kawachi, Pr. Jonas Pedroso e Pr. João Amorim, presidente da Assembleia de Deus Madureira naquele município.

Durante a visita, Dilmo agradeceu o apoio e os votos que recebeu em Itápolis e disse que suas atividades parlamentares têm como objetivo promover o bem-estar das pessoas por meio de projetos de lei voltados às áreas social, da saúde e educação, especialmente. Também frisou a importância da parceria entre o trabalho parlamentar e as lideranças políticas e comunitárias.

"Quem vive na cidade conhece seus problemas e necessidades; para mim, é importante estar aliançado com estes agentes públicos e comunitários para, juntos, trabalharmos pelo bem social", ressaltou. Nesse sentido, o deputado Dilmo acatou o pedido levado pelo Pr. Jonas Pedroso e João Amorim para a liberação de recursos no valor de R$ 60 mil reais destinados à construção de uma lavanderia e anfiteatro na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itápolis.

Após sua fala, onde também reforçou a importância da mobilização dos diferentes setores da sociedade em prol do bem comum, o deputado abriu espaço para questionamento dos participantes.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp